História;

 

A laborar desde 1969 a Primus Vitória está mais próxima de si e do ambiente. Especializada em revestimento a empresa sofreu grandes mudanças desde o seu início adaptando-se às tecnologias e a um mercado cada vez mais exigente. O ambiente, a qualidade, a eficiência e a modernidade têm sido factores determinantes de mudança e actualização de forma a satisfazer os nossos clientes. Dando continuidade à produção do azulejo tradicional, a Primus Vitória tem uma vasta paleta de cores e séries contemporâneas, acompanhando a arquitectura actual. A Primus Vitória, produz anualmente 5 milhões de m2, sendo 60% dessa produção destinada a exportação (Holanda, Rússia, Inglaterra, Angola, França, Bélgica, Irlanda, Canadá, Suécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Espanha, Emirados Árabes Unidos, etc.). A marca Fiazul é fabricada e comercializada pela Primus Vitória. Acreditamos nas emoções, no bom gosto, no despertar de novas sensações. Esta é a nossa paixão, a arte de fazer azulejos.

 

Qualidade;

 

Actualmente a Primus Vitória dispões da mais moderna tecnologia aplicada na produção de revestimento cerâmico, o que permite um controlo rigoroso e frequente da qualidade do produto nas diferentes etapas do processo produtivo, bem como, uma excelente capacidade de reacção a uma eventual não conformidade. O controlo de qualidade é coordenado pelo laboratório que efectua os diferentes tipos de registos e análises, com um rigor e uma periodicidade bastante acima do exigido, de forma a garantir o elevado nível de qualidade do azulejo Primus Vitória.

 

Inovação e Ambiente;

 

Reconhecida como uma das mais importantes unidades de produção industrial de azulejo tradicional português, a Primus Vitória, atenta à tendência, apresenta actualmente uma oferta bastante diversificada, que procura ir ao encontro das expectativas de um mercado cada vez mais heterogéneo e exigente.




desc

 

 

logos
  ©2013 Primus Vitoria